sábado, 28 de junho de 2008

MULHER ENLOUQUECIDA

Sempre que te vejo e nossos olhares se cruzam, fico logo inquieta. Não faço idéia da química que rola nessas ocasiões. Nem mesmo somos muito chegados, na verdade nos conhecemos muito pouco, mas então meu corpo se modifica, fico trêmula, e sonho com um contato mais íntimo.
Não imaginava quanto tempo iria passar para ter coragem de me aproximar e revelar essa grande atração que tenho por você. Fico atacada cada vez que você atravessa o meu caminho. Imediatamente começo a sonhar com você, já me imaginando nua coladinha ao seu corpo.
Sinto a sua voz se confundido com os meus sussurros e a suas mãos percorrendo e acariciando minha carne. Pode ser que eu esteja ficando louca, pois nunca me atrevi a dizer o que digo a você por esta mensagem, me abrindo com tanta franqueza.
Esse seu corpo atlético, elegante e sedutor é que provoca e justifica este meu desejo irrefreável de possuí-lo. Pode ser que você até desconfie desta cartinha, mas o desejo que sinto é algo incontrolável e se reflete imediatamente no brilho do meu olhar.

0 comentários: